O Puma de Jorge Gitirana foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2007, além de recordes em diversas pistas do nordeste. O piloto baiano competia na categoria Street Turbo Tração Traseira (STTT) e com este carro, andou forte para sagrar-se campeão nacional da temporada. Porém a vontade do piloto de andar cada vez mais forte foi apenas um ingrediente a mais para o preparador Rodrigo Meirelles, da GT-R Motorsports. A equipe partiu para uma mudança radical e a Puma agora deverá fazer parte da categoria Força Livre Tração Traseira (FLTT). Confira abaixo, o passo a passo do que está sendo feito no carro que deverá ficar pronto em tempo recorde! Este verdadeiro Overhaulin brasileiro, conta uma grande diferença: o piloto sabe muito bem o que está acontecendo e tem a certeza de querer acelerar forte! confira abaixo o fase-a-fase desta construção que conta com uma bela ficha técnica aonde são encontrados itens como injeção Fuel Tech, roda fônica e turbina Bulls Eye!
domingo, 21 de setembro de 2008
Projeto puma FLTT
O Puma de Jorge Gitirana foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2007, além de recordes em diversas pistas do nordeste. O piloto baiano competia na categoria Street Turbo Tração Traseira (STTT) e com este carro, andou forte para sagrar-se campeão nacional da temporada. Porém a vontade do piloto de andar cada vez mais forte foi apenas um ingrediente a mais para o preparador Rodrigo Meirelles, da GT-R Motorsports. A equipe partiu para uma mudança radical e a Puma agora deverá fazer parte da categoria Força Livre Tração Traseira (FLTT). Confira abaixo, o passo a passo do que está sendo feito no carro que deverá ficar pronto em tempo recorde! Este verdadeiro Overhaulin brasileiro, conta uma grande diferença: o piloto sabe muito bem o que está acontecendo e tem a certeza de querer acelerar forte! confira abaixo o fase-a-fase desta construção que conta com uma bela ficha técnica aonde são encontrados itens como injeção Fuel Tech, roda fônica e turbina Bulls Eye!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário